Não ter um website com informações centralizadas e de fácil acesso, publicando conteúdo somente em redes sociais é como construir sua casa em um terreno alugado.

Se a sua empresa ainda não tem um website com informações centralizadas e de fácil acesso, cuidado! Lembre-se que, publicar conteúdo onde você depende única e exclusivamente das redes sociais, é como construir a casa dos seus sonhos em um terreno alugado. Você nunca sabe quando os donos do lote irão mudar as regras do jogo.

A única maneira de garantir uma presença independente na Internet, é publicando o seu website em um “terreno próprio”, um domínio registrado em seu nome. Utilizar somente o endereço da sua página comercial ou pior ainda, do seu perfil pessoal, seja qual for a rede social, como seu endereço na web, é uma péssima decisão do ponto de vista estratégico.

2 grandes benefícios

Por outro lado, um website publicado em um domínio seu, (Ex.: www.este-site-me-pertence-quem-manda-aqui-sou-eu.com.br) irá trazer inúmeros benefícios, sendo os 2 mais importantes: credibilidade e conversão. São benefícios importantes e que se complementam.

Ter um website publicado aumenta instantaneamente a credibilidade e a legitimidade de qualquer empresa, aumentando em muito, a probabilidade do visitante ser convertido em cliente. Através de uma sequência de ações cuidadosamente planejadas, o visitante é guiado a executar determinadas ações durante a visita ao site – fazer contato, comprar um produto, contratar um serviço, ler um artigo específico, etc. 

Após duas décadas trabalhando com tecnologia, o time da Onzii Web Marketing pode ajudar você a criar essa sintonia fina com seus clientes. Somos especialistas em desenvolver estratégias onde a mensagem será entregue de forma clara e objetiva para um público ávido, ansioso. Essa  audiência retém um enorme poder de compra e está buscando satisfação, desde a hora da pesquisa, da tomada de decisão, onde escolhe comprar, até o recebimento do produto ou serviço, seja este físico, ou um infoproduto digital. 

Cada centavo investido em marketing precisa ser cuidadosamente calculado, pois, o mundo que conhecíamos mudou. Você vai mudar junto ou quer ficar sonhando com o passado recente que se foi para sempre?