Comece pela landing page – Uma landing page é uma peça importante no funil de vendas que pega o seu cliente pela mão para levá-lo até uma determinada ação que você deseja que ele tome. 

Seja essa ação comprar um produto específico, assinar um serviço recorrente que a sua empresa oferece (uma landing page para cada produto e cada serviço) ou entrar para a sua lista de contatos. Lembre-se: o e-mail não morreu, muito pelo contrário! 

Diferente de um website, que normalmente têm vários objetivos, as “páginas de aterrissagem” (tradução literal de landing pages) são criadas com uma única “chamada para ação” (Call to Action ou CTA, para abreviar). 

É essa chamada, esse objetivo claro que torna uma Landing Page a melhor opção para aumentar as taxas de conversão de suas campanhas de marketing na Internet.

🎯 Uma landing page deve ir direto ao ponto, mostrando tudo que o seu cliente precisa saber antes de comprar e se antecipando a qualquer pergunta ou objeção que ele possa ter. Existe uma medida certa de conteúdo – uma Landing Page gigantesca pode cansar o seu cliente dando a impressão de que o produto/serviço também será cansativo. Uma Landing Page muito curtinha pode não incentivá-lo corretamente…. e ele desiste, vai embora.

Uma regra simples é pensar no que você diria se o cliente estivesse agora na sua frente? O que ele precisa saber para decidir pela compra? Os argumentos para a venda online são os mesmos.

🔥🔥 Ah… e você sabia que pode ter mais de uma Landing Page por produto/serviço? Sim, você pode! Por exemplo, uma empresa de contabilidade pode ter uma Landing Page focada em contabilidade para escolas, e uma outra Landing Page oferecendo contabilidade para e-commerce. Essa estratégia abre várias portas, literalmente.

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