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Seu website deve ser uma máquina de fazer dinheiro

Nos dias de hoje, a presença online, independentemente do mercado em que uma empresa atua, pode determinar se aquele empreendimento terá ou não sucesso. Um grande número de empresas – mesmo aquelas que já publicaram um website – ainda não perceberam que a maioria de seus clientes provavelmente irá visitar seu site antes de clicar em comprar.

Mas não basta simplesmente desenvolver e publicar um website. Muitas vezes, um projeto mal concebido pode atrapalhar, muito mais do que ajudar. Isso mesmo! Se o visitante não entender a sua mensagem, rapidamente, ele (ou ela) simplesmente desiste de navegar pelo site. Vai sair dali e comprar do concorrente que “fez a lição de casa”.

Veja algumas das principais razões para que você tome uma decisão e publique o website da sua empresa… O mais rápido possível!

Legitimidade

A credibilidade é um dos principais motivos para que a sua organização publique e mantenha um website. Seus concorrentes não estão parados e provavelmente já fizeram isso ou estão trabalhando no assunto. Não seja apenas um expectador do sucesso daqueles que agiram antes de você. 

Além disso, seu website é a oportunidade perfeita de causar uma ótima primeira impressão e dar ao cliente a tranquilidade de que você é um negócio legítimo.

Fixação da Marca

Divulgar sua marca para os clientes em potencial é algo importantíssimo. Deixar claro quem você é, quais os produtos ou serviços que oferece, irá aumentar muito as chances de seus clientes comprarem de você.

Mas se você ainda não tem um site, será quase impossível fazer isso. Se não for através da Internet, as pessoas não sabem onde encontrar informações confiáveis e de qualidade ​​sobre sua empresa.

Captura de “Leads”

Outro excelente motivo para publicar um website para sua empresa, é a facilidade de páginas de captura, com campanhas, muitas vezes bem simples, para atrair potenciais clientes que irão deixar o contato deles, como nomes, e-mail e até telefone. Na pior das hipóteses, quando a mensagem for clara e o cliente quiser “saber mais”, ele será direcionado de alguma forma a entrar em contato com você!

Tráfego Orgânico

Um site bem desenvolvido, recheado de conteúdo de qualidade, abundante e otimizado (SEO) para os buscadores (leia-se Google, mas existem muitas outras), vai aumentar consideravelmente as chances da sua empresa aparecer nos resultados de pesquisa, seja do Google, Bing, etc. Esse trabalho pode ser feito de forma orgânica, através de técnicas de otimização de conteúdo ou com campanhas de anúncios pagos (Google Ads, por exemplo).

Economia de tempo e melhor atendimento ao cliente

Muitas empresas recebem ligações de possíveis clientes e até mesmo clientes existentes fazendo perguntas simples sobre a localização e o horário de funcionamento. Se você perder uma chamada, o cliente (muito provavelmente) ficará insatisfeito. As chamadas por telefone tomam um tempo precioso da sua equipe, que poderia estar concentrada nas tarefas mais importantes do seu negócio. Além disso, a informação disponibilizada online, também economiza tempo para o cliente, pois, oferece uma experiência de usuário melhor e muito mais completa.

Atualizações importantes e Promoções

Como um website está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, postar atualizações e anúncios para seus clientes é fácil e rápido. É uma forma de mantê-los atualizados sobre tudo o que a sua empresa está fazendo. Além disso, as pessoas adoram promoções e muitas vezes, a compra de algo aparentemente pequeno, de baixo custo, pode ajudar as pessoas a tomar decisões sobre aquisições maiores e mais lucrativas para a sua empresa

Marketing digital

Para aproveitar ao máximo as oportunidades que o mundo online oferece, o projeto do website precisa ser desenvolvido com a maior perfeição possível. Essa é a melhor forma de criar e executar campanhas de marketing digital que irão aumentar absurdamente a sua lista de potenciais compradores (leads) e ajudar a promover e expandir seus negócios, deixando pouca chance para os concorrentes que não estão fazendo o mesmo. 

Como já exploramos anteriormente, o marketing digital bem planejado e executado, vai custar muito menos do que as formas antiquadas (e totalmente ineficientes nos dias de hoje) de anunciar seus produtos e serviços, seja com panfletagem, carro de som (o que? Carro… de som?!) ou anúncios em mídias impressas como jornais e revistas

Nosso negócio é ajudar você a melhorar o seu e se tornar o herói dos seus clientes!