Cresce onda de ataques à websites e contas de e-mail relacionados à crise do COVID-19

O surgimento da pandemia do COVID-19 não apenas causou problemas em escala global, mas também mudou drasticamente o cenário das ameaças à segurança virtual. Não é incomum que hackers se aproveitem de desastres ou situações de calamidade para explorar a vulnerabilidade de sites e e-mails em benefício próprio, mas estão sendo notadas diversas ondas de ataques relacionadas ao novo Coronavírus. Recentemente, vimos “hackers de elite” atacando o site da…

LEIA MAIS

Entenda o impacto da pandemia do COVID-19 no e-commerce

O surgimento da pandemia do novo Coronavírus causou impactos severos em negócios e serviços ao redor do mundo e o e-commerce não é exceção. No entanto, enquanto empresas físicas na China, Europa, EUA e Brasil pararam instantaneamente, o impacto da nova doença no comércio eletrônico não é tão simples de compreender. Diversas cidades ao redor do mundo testemunharam um aumento inicial de cerca de 52% nas compras online e…

LEIA MAIS

Por que ter um Site?

A exposição que um website pode dar a sua empresa é grande e real, mas isso nem é novidade hoje em dia. No entanto, para atingir essa exposição, é necessário esforço e um projeto bem definido de manutenção constante agregada a otimização correta de todo conteúdo publicado no website. Para respondermos rapidamente à pergunta “por que ter um site”, basta compararmos a internet e o telefone. As empresas de…

LEIA MAIS

Ferramenta de Automação de Marketing Digital

O cotidiano das estratégias de marketing pode ser bem minucioso e, por vezes, repetitivo. Mas, acredite, boa parte dessas atividades pode ser automatizada. Isso não significa robotizar o atendimento ou o relacionamento com o cliente. Pelo contrário, possibilita torná-lo mais personalizado e presente, tudo graças às ferramentas de automação de marketing digital. Indicamos o e-goi como ferramenta de automação de marketing digital devido a facilidade de uso, qualidade dos…
LEIA MAIS
5 dicas para criar um bom layout de e-mail marketing

4 dicas fáceis para criar um bom layout de e-mail marketing

Criar um layout de e-mail marketing não é apenas uma decisão estética, mas também um fator importante para o sucesso de sua campanha. No e-mail marketing, o visual é tão importante quanto em qualquer outra mídia adotada pela sua empresa. Ter os elementos bem posicionados e harmoniosos ajudam a segurar a atenção do leitor, aumentando a eficiência desse meio de comunicação. Quem é do ramo sabe que o e-mail marketing…

LEIA MAIS